Reunião de Paleontólogos em Alegre

Nos dias 08, 09 e 10, pesquisadores e estudantes de diversas regiões do Brasil se reuniram no Teatro Municipal Virgínia Santos para apresentar e discutir seus mais recentes trabalhos na área de Paleontologia.

A Reunião Anual Regional do Núcleo Rio de Janeiro / Espírito Santo da Sociedade Brasileira de Paleontologia, ou simplesmente PALEO, foi organizada pelo Núcleo de Estudos em  Paleontologia do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Espírito Santo (CCA-UFES), em parceria com a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) e o Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (MN/UFRJ), e contou com importante apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (FAPES). Foi o primeiro encontro de Paleontologia já organizado no Espírito Santo.

O encontro reuniou mais de 50 pessoas, entre profissionais e alunos de
graduação, mestrado e doutorado, e contou com 6 palestras e